domingo, 10 de fevereiro de 2008

Dias passam e tal...

Bom, não sei o que dizer...
O tempo passa rápido, não estou bem psicológicamente, a minha vida sociável...bem... lá vai mas um pouco mal. Eu nao acho que sou a mesma quando estou com os meus colegas... digo coisas estúpidas e pah, não sei explicar.
Os dias passam e tal e muitas vezes não me sinto feliz.
Só queria que algo de bom acontecesse... não estou muito inspirada para o dia-a-dia.
Nem a escrever consigo dizer o que sinto, nem a falar nem nada!
Acho que estou a sentir os efeitos da adolescência... ás vezes tou feliz e de repente fico triste.
nem sei exactamente o que excrever...
não sei o que sinto...

1 comentário:

The Doom Dolly disse...

sim adolescencia
!!!

isso paxa, tb ja passei por la... é giro e tal, fazemos coisas estupidas, axamos que somos os donos do mundo e que podemos fazer tudo... enfim entretanto acabamos por nos descobrir, e isso é k é importante. é uma fase cheia de coisa boas e más que irao fazer de nos pessoas maduras.


^^ beiju da prima
(eterna adolescente)
(nao quero crescer)

XD lol