sexta-feira, 18 de abril de 2008

o que posso dizer...

Ora eu tenho ali um título muito giro....pois é.
Eu posso dizer várias coisas, debater vários assuntos, abrir-me totalmente nesta pequena dimensão minha...
pensemos que este mundo não é perfeito, não vale a pena fingir.Eu só me encontro feliz com a família... eu ainda não tenho amigos de verdade, não os conheço totalmente para confiar plenamente neles, nem eu nem eles temos uma personalidade definida, apenas estamos em experiências que nos mudam... a ADOLESCÊNCIA! Como é difícil descrevêla... como é difícil percebê-la... como é difícil perceber as pessoas... como é que alguém atinge a popularidade tão rápido... eu não penso na popularidade... mas porque é que uma pessoa tem de ser falsa e omitir frases e pensamentos amorosos e calorosos quando não estabelecia nem estabelece nenhuma relação próxima com alguém e no dia a seguir já é muito amiga dela e anda aos abraços?
Eu não consigo nem me atrevo a fazer isso...
Detesto pessoas falsas e detesto que sejam falsos comigo... e depois afirmam eu ser muito hóstil...
Será difícil perceber que eu não sou como eles?
Não deixo de falar e interagir com ninguém por não me ser muito próximo, mas reagir dessa maneira perturba-me imenso.
Já me disseram que quando muitas pessoas não gostam de ti o problema não é delas mas sim teu...
Acho que a vista dos professores pelos alunos não é a mesma fora da "cena"...os professores não conhecem os alunos que têm...
Não reconhecem que eles são falsos e o que acontece é que eu acabo sempre por ficar com o papel de má-da-fita.
E devo acrescentar que, pelo que eu vejo, os adolescentes não dão o devido valor á família mas apenas são influenciados pelos seus "amigos" enquanto a família muitas vezes precisa de dar conforto aos filhos e receber...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

The Doom Dolly disse...

descreves aqilo q sentes neste momento da tua vida. consegues entender minimamente o q t esta a acontecer. ha q t valorizar por isso.

gosto t mt

n t preucupes qd chegares ao fim desta meta td t vai parecer mais simples.

beijo de uma prima aqi disposta a t ajudar em tudo

****