domingo, 8 de agosto de 2010

Pasaram-se meses

Sim, passaram-se meses e eu sem cá vir... yay! Aconteceram muitas coisas:

Acabei o 10º ano com média de 16!
Agora assim do nada ( apesar de ter um blog) lembrei-me de começar a escrever um diário manual ^^
O Verão tem sido porreiro
Quero ter um cacto ( por nenhuma razão aparente) ok, eles são fofos não são?
Melhorei o meu japonês- estou quase a acabar de aprender os Katakanas ^-^
Ainda não acabei de escrever o meu livro T.T
(Digo eu) melhorei a tocar na minha guitarra
O meu irmão está a trabalhar outra vez no hotel... que agora se chama Axis por alguma razão
Conheci a Odete - ela é porreira
Neste Verão já apanhei amoras duas vezes!!


bom... e é isto...


Talvez eu me lembre de passar cá mais uma vez...ou outra...

Sayonnara, watashi no sabishi blog
- Adeus meu blog solitário

Sem comentários: