domingo, 21 de novembro de 2010

Dormir é como uma falta de existência momentânea

Bem, eu poso dizer que sou uma pessoa que às vezes gosta de não existir fisicamente....estranho, não?
A verdade é que sou uma grande apreciadora do sono e para mim dormir é sempre reconfortante. Não é verdade que sentimos que num momento estamos adormecer e no outro já acordamos? Isto em alguns casos claro, mas o meu sono por vezes é estranho ao ponto de eu sentir o tempo a passar mas parecer que não existo. Tenho ciclos de sono estranhos e , mesmo tendo aquele sono "pesado" dou conta do que se passa à minha volta mas não consigo acordar, o corpo não responde. Daí o porquê de ser uma falta de existência momentânea visto que o meu corpo parece não existir e só uma parte pseudo consciente de mim permanece activa.
Apesar de ser uma experiência um pouco esquisita, digo eu, eu gosto bastante. Por vezes é tão bom desprendermo-nos do corpo por algum tempo e apenas existir numa sensação tão cândida, no ar, no vento!...
Fico sempre aliviada quando sei que "daqui a algum tempo vou dormir".
É que, mesmo ao fim de um dia complicado ,daqueles mesmo para esquecer, sei que se for dormir tudo estará pleno e bem...pelo menos por um momento.

~ja ne!

Sem comentários: