segunda-feira, 26 de março de 2012

Hoje tive um desejo ridículo

Há momentos em que quebro os momentos lúcidos e os alterno com divagações estranhas.

Tive o desejo ridículo de fazer uma daquelas "tea parties". Não sei porquê. Acho que nunca fiz uma e essa talvez seja a razão de tudo. Ou não. Imaginei a mesa redonda de madeira suave e lindas peças de porcelana onde tomaríamos (eu e os meus amigos) uma chávena de chá de erva-príncipe.
O meu seria provavelmente sem açúcar, porque assim me habituei - reparei de como os japoneses não costumam tomar com açúcar e quis experimentar...eventualmente deixei de lado o açúcar.
Seria , talvez, Verão, e estaríamos à sombra de uma grande árvore, a falar e a comer bolinhos.
Que aleatório! Demasiado perfeito...

Talvez um dia passe a não ser só uma divagação...mas para isso preciso de uma mesa redonda de madeira...

~ja ne!

Sem comentários: