domingo, 14 de outubro de 2007

Pequeno cantinho, Grandes pensamentos

Olá!Vou já despachar isto!Vou falar sobre os meus planos para o futuro: eu quando "crescer" como normalmente se diz eu gostaria imenso de ser bióloga.E porquê bióloga?Bem eu gosto muito de animais e gostaria de ter um melhor contacto com eles, quero estar ao pé deles, compreendê-los melhor e para isso sei que me tenho de empenhar...
Mas para uma pessoa realizar um sonho ás vezes, ou muitas vezes , tem de poder e não só querer mas, quem pode, os tais "riquinhos" para eles a vida é fácil entrar numa faculdade porque têm dinheiro e mesmo que não saibam um "corno" mesmo assim entram na faculdade!Eu se calhar até posso não ter muitos recursos e eu apenas tenho 12 anos, quase 13, tenho mesmo muita vontade e até tiro boas notas na escola mas vou fazer o que for preciso para realizar este sonho porque cá em Portugal ter o 9º ano já não serve de quase nada, daqui a pouco para se ser uma empregada de limpeza vamos ter de ter o mínimo o 12º ano ou assim e eu estou disposta a agarrar a mais mínima oportunidade para ser bióloga...
Por agora despeço-me e espero que quem tenha um sonho que o tente seguir embora nem sempre se possa e se não conseguir, vá atrás de outro sonho da infância talvez, eu não sei dar bons concelhos mas pronto...
Bem, xau!

1 comentário:

The Doom Dolly disse...

grand pensamento msmo :)

has de conseguir tudo !

eu acredito pk sei k tens capacidade pa alcançar todos os teus sonhos.

beiju d prima XD