domingo, 14 de outubro de 2007

São Tomé e Príncipe


Só para falar sobre esta pequena , linda, bonita, magnífica terra!...

São Tomé e Príncipe são duas ilhas perto d'África de onde vêm alguns dos meus genes, ou seja eu tenho o meu pai que vem de lá!... Estas ilhas são magnificos locais de férias e se quiserem viver lá não me importo mas, é nesse país aonde há o melhor cacau do mundo, bananas do tamanho de não sei lá o quê, peixes de muitas variedades...

A paisagem é espectacular, o clima, as pessoas, a comida, tudo e eu tenho muito orgulho em ter esta pequena ligação com são tomé e não sou só eu, eu tenho mais familiares que têm esta ligação e por isso aproveitem para pesquisar imagens de são tomé...

Um belíssimo local de férias com comidas e pessoas muito especiais!

Eu adoro são tomé e espero um dia visitar essa terra de sonhos!

1 comentário:

The Doom Dolly disse...

kuando fores leva m contigo :)

beiju