sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

agora


Eu não consigo de deixar de pensar em muitas coisas...muitas vezes tentamos fazer o que é certo para todos mas acaba sempre por fazer mal a todos.
Eu tento, eu tento para toda a gente estar bem, mas as pessoas continhuam a insistir que é mau, as pessoas fogem dos problemas e eu fico triste... eu sei que o mundo não é um mar de rosas, mas... porque não parar de fugir dos problemas que se vão amontuando á medida que os tentamos esquecer. Porque não voltar ao passado com as brincadeiras, sem disputas, sem insultos, sem o que vejo agora: ninguém brinca, ninguém perdoa e cada um vai para o seu lado... eu estou farta, quero ajudar e não posso!!! não quero estar dividia, não quero lutar, mas luto, não quero armar confusôes, mas armo!Tento sempre evitar as coisas, mas não consigo!

Eu penso e repenso em casa, grito para as paredes mas nunca grito para a realidade... continuo sem mudar absolutamente nada, fico magoada e depois, de repente perco a razão toda! Fico com medo dos olhos das pessoas, fico com raiva da presença delas e nesses momentos, só me apetece explodir...

O que é que eu estou a fazer? Eu tento ajudar e ao mesmo tempo estão a desajudar!Antes era melhor, agora só estou a fazer-me de parva para ajudar quem não quer ser ajudado, agora sinto-me mal, quero gritar mas este mundo não faz eco para todos ouvirem...


agora sou eu quem quer ser ajudada...

Sem comentários: