sábado, 26 de janeiro de 2008

isto não é um poema

É tão bom estar contigo, abraçar-te, dar-te muuitos beijinhos
é tão bom estar ao pé de ti e encostar a minha cara á tua
sentir as tuas pequenas e frágeis mãos, acaricia-las, somente tocar nelas.


Sossegadinha, dormes e ao mesmo tempo ressonas,
acordas mais cedo que eu, outras mais tarde, outras vezes nem dormes.
(nem deixas dormir)


Quando estou triste e olho pa ti
não sei como, a tristeza desaparece, e parece que queres ver-me sorrir
olhas-me com a tua carinha fofinha e querida
e só me apetece brincar contigo.


É tão bom estar contigo no meu colo
brincar contigo, dar-te inúmeros beijinhos na testa, nas bochechas...
baloiçar-te e ver-te rir!


Sei que vai custar estar permanentemente a dar-te atenção, aconchegar-te, ser impedida de certas coisas...
mas vale a pena ver-te feliz e a trazeres felicidade ás nossas vidas.


Pois sei que és uma espécie de anjo
sempre com os teus bracinhos no ar
com um lindo rosto branco
com muito, mas muito amor para dar...

Sem comentários: