sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Veia de inspiração

Ando feliz! De um momento para o outro parece que a minha veia onde sangue de inspiração corre activou-se espontâneamente...De repente apetece-me desenhar tanto!!Adoro esta sensação!

Muahahahah... e isto vai ser uma vantagem, visto que quero entrar no concurso Escola da Minha Vida na área de desenhos... provavelmente na área de Banda-Desenhada :3

Yay! E estou cheia de desenhos nos meus cadernos....e em muitos outros papeis aleatórios e tal....

Espero desenhar muito este ano.. gosto de fazer este tipo de coisas que me completam tal como escrever ( algo que por acaso não tenho feito regularmente) tocar na guitarra por mais mal que seja, acabar uma banda-desenhada que nunca irá ser publicada...mas acho que é de pequenas grandes coisas que o Mundo é feito! E gosto de ser assim!

E eis que a mina veia de inspiração me deu asas para escrever este bocadinho hoje!

Com toda esta pujança espero concretizar os meus projectos incluindo o lema de todos os dias:

- Carpe diem


Por agora despeço-me!

~ja ne!

Sem comentários: