sábado, 15 de março de 2008

Estou de volta!

Aconteceu um pequeno, pormenor.... bem fiquei sem internetzinha e nao pude escrever durante tempos!... bem, aqui tou eu!!
Assunto do dia...... FÉRIAS!! pois é tou, neste exacto momento, a festejar porque tou in vacations da Páscoa! Muita amêndoa, chocolates, alegria, paz, amor,Jesus rescucitou e tal, lalalala, olé e um pulo!
Apetece-me saltar! faz bem desanoviar a cabeça de ves em quando, né?


A vida nao se faz só de estudo! é preciso brincar e outras coisinhas que já mencionei.

Mas, neste momento só me apetece dar umas chapadas a umas quantas pessoas!

Eu nao percebo as pessoas. Eu sou uma pessoa normal, mas as pessoas insistem em dizer que sou uma sobredotada! Por amor de Deus! Eu simplesmente tiro notas assim, pronto altas mas, continuo a saber brincar e não nasci a saber tudo! Se há algo que eu faça é estudar para o que devo e estou atenta nas aulas.
Para uma grande percentagem de gente, pelo que vejo, eu sou simplesmente um robô que sabe tudo e só serve para copiar em testes e TPC's!!
Estou farta que só falem comigo quando é assim:" Olha Ana, ajuda-me neste teste tu que sabes tudo..."

Eu não sei tudo, eles é que nãp fazem nada! Estou farta e mesmo que os tente ignorar sinto que me afasto ainda mais da turma e por vezes cedo.

Fico muito perdida neste assunto e não sei o que fazer...
Eu sou simpática demais também... deixo que se aproveitem de mim e nao faço nada! se faço, arrependo-me e continuo igual.

Não digo que uma vez ou outra lhes possa ajudar nos trabalhos de casa e tal mas pelo que as pessoas da minha turma me têm provado, só me querem por proveito próprio e não se aprecebem que estou a sofrer e a ser pressionada de tal maneira que muitas vezes ando mal disposta e digo a todos para se irem lixar e, na minha mente, outras coisas que eu cá sei!

Eu só peço amizade e eles em troca dão-me amizades falsas com sorrisinhos muito amigos e pressão para comigo e a minha vida!

Sem comentários: