sábado, 22 de março de 2008

por vezes...

Por vezes preferia ser invisual, poder conhecer as pessoas de outra maneira, não ligar ao seu aspecto exterior, afinal em todo o lado há magros, gordos, baixos, altos, loiros, ruivos, morenos...
Para quê ter a visão?
Ela só nos engana. Sentidos como o ouvido e o tacto poderiam ajudar-me a descobrir o mundo de outra forma.Eu quero descobri-lo de outra forma, a minha visão só me permite avistar ,maus caminhos e pessoas que nem devia ter visto e conhecido. O mundo é muito cruel e interesseiro, falo isto porque tenho experiência, especialmente na escola.
A visão não nos permite "ver" direito o mundo.
O mundo na realidade é um sítio com flores mortas e vivas, não há quem não seja falso e a visão perturba o conhecimento pessoal de uma pessoa.
A visão só nos permite ver o exterior e , sendo invisual, acho que poderia alargar para um conhecimento mais profundo.
Podem dizer que não se deve ter este tipo de desejo. Eu apenas queria viver a experiência de ser invisual desde o início para tirar as minhas conclusões.
Eu estou farta de ver as pessoas com a mesma personalidade, roupas, feitio...
Quem olha para mim, com os olhos não vê realmente quem eu sou, simplesmente vê que sou gordinha, com uma cara mais ou menos , caracois e tal, não parece de grande interesse.
Acho que quem me olhasse com os outros sentidos, provavelmente tinha outra opinião. Eu sou um pouco esquesita, e depois? Sou diferente e gosto de pessoas diferentes. Sou um pouco sonhadora e acho que me daria bem com quem quer que fosse desde que me olhasse sem usar os olhos.


Os olhos apenas emitem imagens, nós interpretamo-las mal.

Sem comentários: