segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ser Criança e ser imaturo

O que acontece no nosso Português é a variedade de expressão que uma frase pode ter. Ler nas "entre linhas" é algo que podemos fazer quase sempre com, claro, exepções à parte.

Vou tornar claro o meu título:

Eu considero-me uma criança, mas não me considero, vá, aquela pessoa imatura no sentido de mentalidade. Acho que mantenho aquele espírito de brincadeira e tento ser o mais natural possível com as pessoas e não fingir a toda a hora ser algo que não sou. Nesse aspecto sou uma criança e ainda estou na fase de transição, sou um bicho em metamorfose física e psicológica, mas... tento ser o mais responsável nas decisões o que diferencia o "ser criança" e o "ser imaturo".

Escrevo isto muito aleatóriamente porque tento esclarecer este pequeno facto do meu dia-a-dia... muitas vezes recebo comentários onde trocam estes dois significados o que me chateia...enfim...

~ja ne

Sem comentários: