quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Setembro...Outono...recomeço.

Em Setembro recomeça o ano lectivo. AS minhas aulas começam para a semana o que tem afligido muitos jovens ( quase de certeza!). Não estou propriamente nervosa, apenas um bocado ansiosa, visto que vou ter de me esforçar um bocado mais este ano ( exames de Biologia e Físico- Química).

Pelo lado mais positivo começa O Outono! Uma das minhas estações preferidas!
Pelo lado mais negativo ( ligado às aulas) há um enorme estandarte em minha casa em Setembro... ( livros para pagar, material, a ida do meu irmão para a Universidade 2º ano Licenciatura, o habituar-se ao ritmo cansativo e à routina).

No final só resta mais más memórias de Setembro do que boas... mas eu gosto do Setembro dessa maneira... é como um pequeno tornado que sopra o sossego veraniano das nossas cabeças e nos põe prontos para trabalhar uma vez mais...para aprender um pouco mais...

~ja ne

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim porque o stress das aulas é o que me faz sair da cama. ^^
Realmente, nesta altura anda tudo "gloomy" porque lembram-se que já não podem dormir até tarde...
Chateia um pouco mas...passei o Verão todo com saudade das aulas e de estar ocupada.